IMÓVEL INDISPONÍVEL
Apartamento T3+1 totalmente equipado e mobilado, com lugar de garagem, junto ao METRO, centro da Maia.
Apartamento composto por 4 quartos, sendo que um é +1, hall de entrada, cozinha com acesso à lavandaria e equipada com fogão, frigorifico, exaustor, microondas e máquina de lavar roupa.
Sala do apartamento é ampla totalmente mobilada com varanda e vistas desafogadas.
O Hall dos quartos tem roupeiro e tem ainda uma casa de banho completa com base de chuveiro de apoio aos dois quartos.
um dos quartos é Suite com 16m2 e a casa de banho é completa com banheira
O pavimento do apartamento é em madeira maciça e a caixilharia em alumínio.
Excelente localização, com proximidade de lojas de comércio, transportes, escolas supermercados e tantos outros que facilitam o seu dia a dia.
Efetivamente é um excelente apartamento para alugar, não só pelas áreas do apartamento mas também pela localização. Ideal para família ou profissionais deslocados em trabalho.
Venha visitar e veja por si.
Possui todo o conforto e segurança que necessita para viver
------------
A nossa mediação está devidamente autorizada pelo IMPIC e fazemos toda a gestão do processo. Procuramos sempre a melhor solução para os nosso clientes ao fazer o acompanhamento do inicio ao fim do processo.
Realizamos visitas com todas as medidas impostas pela DGS.
-------------
Venha visitar-nos? Entre em contacto connosco!
Somos uma equipa apaixonada e motivada com o objetivo de criar uma experiência ímpar a quem compra, vende ou aluga casas.
Já são 15 anos a contribuir com dedicação e profissionalismo no sector imobiliário.
Ao reunirmos o nosso QI colectivo em matéria de vendas, conhecimentos empresariais, de fotografia profissional e marketing digital, a Gaiacasas trabalha focada na experiência do cliente.
Somos Empreendedores responsáveis - À medida que colaboramos com os nossos clientes vamos evoluindo e construindo uma plataforma virada para o futuro. Nós somos do Século XXI
Ajudamos a construir o Futuro do Imobiliário em Portugal - Combinamos as nossas metodologias de trabalho e ao obter mais informações sobre as necessidades dos clientes, utilizamo-las para implementar as estratégias e ao mesmo tempo dar provas dadas em quem confia em nós.
A nossa estratégica comercial é conceber e construir o futuro do ramo imobiliário através do profissionalismo e das tecnologias digitais. Trabalhamos todos os dias com a missão de sermos nós próprios.