A Gaiacasas é intermediário de crédito vinculado, registado no Banco de Portugal. Negociamos em seu nome junto dos nossos bancos parceiros para obter as melhores condições de crédito habitação.
A EV Soluções Imobiliárias, detentora da marca Gaiacasas, encontra-se registada no Banco de Portugal e exerce a atividade de Intermediação de Crédito de acordo com os requisitos estabelecidos pelo Decreto-Lei 81-C/2017 de 7 de Julho.
Atuamos como intermediário entre o cliente e as instituições bancárias, apresentando e propondo contratos de crédito e prestando assistência aos consumidores em todo o processo pré-contratual.
| Contactos |
Email: geral@gaiacasas.pt Telemóvel: +351 914 752 901 |
| Registo Banco de Portugal |
0006649
Intermediário de Crédito Vinculado
|
| Morada | Av. da República, 2503, Sala 73 4430-208 Vila Nova de Gaia |
| Verificação do registo | Consultar no Banco de Portugal → |
| Regime de exclusividade | Sim |
| Mutuantes vinculados | Caixa Geral de Depósitos · Santander Totta SA · Crédito Agrícola |
| Serviços autorizados |
Apresentação ou proposta de contratos de crédito a consumidores. Assistência a consumidores, mediante a realização de atos preparatórios ou de outros trabalhos de gestão pré-contratual relativamente a contratos de crédito. |
| Responsabilidade civil |
Hiscox S.A. — Sucursal em Portugal Apólice nº 2527392 · Válida de 2025-01-04 até 2026-01-03 |
| Restrição de valores | Em nenhuma circunstância a EV Soluções Imobiliárias poderá receber quaisquer valores dos consumidores relacionados com a formação, a execução e o cumprimento antecipado dos contratos de crédito, nos termos do art. 46.º nº 1 do D.L. 81-C/2017. |
| Entidade de supervisão |
Banco de Portugal www.bportugal.pt → |
Simulamos o seu crédito habitação, negociamos com os bancos parceiros e tratamos de toda a burocracia — sem qualquer custo para si.