A experiência da GaiaCasas na imprensa deu que falar

Artigo do blog | Escrito por Gaiacasas

⌛  nov 11, 2021 | Tempo de leitura 1,40 seg

A Gaiacasas na Imprensa

Vendedores de casas

16 anos a trabalhar no mercado imobiliário faz da GaiaCasas uma referência no setor, que não passou despercebida.




Nunca parar, nunca baixar os braços e aceitar a mudança como parte integrante de uma empresa que se quer bem-sucedida.

Tem sido assim o modo de trabalhar da GaiaCasas, como bem destaca a entrevista dada à publicação Valor Magazine.

“Mostramo-nos exatamente como somos: dinâmicos, empreendedores e enérgicos. Pois não conseguimos ser nem estar de outra forma. ”



Gaiacasas na imprensa



Acreditamos que só assim é possível chegar a cada vez mais pessoas e fazê-las felizes.

Afinal, a compra de casa é, só por si, um processo delicado e, nalguns casos, até complexo. O nosso papel é desmistificar tudo isso.

O cliente fica feliz, comprando a casa que idealizou, e nós também, porque cumprimos mais um objetivo.

Mas se quer saber mais, então, leia a entrevista na integra.

E não se esqueça: não há impossíveis e nós vamos provar isso mesmo. Estamos aqui para ajudar a concretizar sonhos!

Entrevista para a Valor Magazine

Valor Magazine - Revista semanal do Semanário "O Sol"



Valor Magazine - A Gaiacasas é um projeto com quatro anos de existência, embora a equipa que o constitui tenha mais de 15 anos de experiência no mercado imobiliário. O que vos fez avançar para a criação de um novo projeto neste setor?

Gaiacasas - Efetivamente, a equipa da Gaiacasas já conta com 15 anos de experiência no mercado imobiliário, a caminho dos 16 anos. Ao longo destes anos, fomos adquirindo uma carteira de clientes que nos permite que estejamos confortáveis e confiantes no futuro.

Esta razão, sem dúvida, foi o que nos levou a criar uma marca no setor imobiliário.

Até ao final de 2017, muitos dos clientes questionava-nos o porquê de ainda não termos criado um projeto próprio que estimulasse o nosso crescimento como profissionais imobiliários.

Assim sendo, com este feedback e com a vontade inabalável de contribuir para o desenvolvimento económico do País, decidimos constituir a nossa própria empresa/marca e desta forma dar continuidade ao trabalho desenvolvido.





Valor Magazine - Qual a área geográfica onde desenvolvem atividade? Como a caracterizam?

Gaiacasas - A nossa área de foco é Vila Nova de Gaia, mas, geograficamente, o mapa abrange o interior do triângulo entre Aveiro, Viseu e Braga. Contudo, pontualmente, por referência, também atuamos no resto do País, nomeadamente Lisboa e Algarve.

No que diz respeito à caraterização da zona principal de trabalho, é uma área que apresenta uma grande diversidade, ou seja, existe uma extensa área de exploração no mercado imobiliário, seja para aquisição própria ou para investimento.

O público em geral é exigente, mas objetivo e claro, que sabe o que procura. Relativamente à economia, é versátil e dispersa o que faz que haja muitos potencias clientes em diversos domínios sociais.





Valor Magazine - A tecnologia e os canais digitais são muito importantes para a vossa estratégia. Além de se definirem como “profissionais do séc.XXI”, que outros pontos vos diferenciam dos restantes concorrentes?

Gaiacasas - Para além da seriedade e transparência testemunhada pelos nossos clientes, podemos afirmar convictamente que um ponto que nos diferencia é o nosso foco no cliente, prova disso é que uma boa parte das nossas Leads provém das recomendações de quem nos conhece.





Valor Magazine - A tecnologia é, cada vez mais, um ponto-chave de união entre cliente e empresa. A concretização de um negócio está, hoje, muito dependente dos fatores pessoais, como a confiança e o conhecimento do cliente e das suas necessidades, mas também da possibilidade que este tem de se relacionar convosco via internet. Como se mantêm a par das tecnologias de última geração, no setor?

Gaiacasas - Ainda antes da crise pandémica, a Gaiacasas já era "fã" das tecnologias. Durante a pandemia, o uso das tecnologias foi como que uma obrigatoriedade o que nos elevou para um patamar superior.

A Gaiacasas aposta, para além da fotografia profissional, na otimização do website e o seu blog, com inúmeros links expostos na 1º página dos motores de busca e respetivas palavras chave. Contudo, as landindpages e o marketing por email continuam a ser fortíssimas ferramentas de trabalho que tem nos proporcionado um excelente funil de vendas.

Obviamente, que as redes sociais também estão em uso, mas decididamente Leads criadas em Offline são as mais válidas tendo em conta que são direcionadas para o público-alvo, ou seja, para quem compra/vende ou arrenda casa.

A Gaiacasas já está a projetar o ano de 2022 com a renovação do website e a criação de uma aplicação para Android com o intuito de partilhar informação relativa ao setor imobiliário para que a mesma possa ainda mais estar disponível a todos, sem exceção.





Valor Magazine - Que alterações sofreu este setor, no período pandémico, que continuam a existir depois dele? Como se adaptou a Gaiacasas? As expectativas dos clientes também mudaram?

Gaiacasas - A nosso ver, uma das grandes alterações existentes no setor imobiliário durante o período pandémico e pós pandémico é o aumento da procura de imóveis com acesso a espaço exterior, nomeadamente moradias.

Assim sendo, a Gaiacasas aproveitou esta alteração para intensificar as angariações deste produto.

No que diz respeito às expetativas dos clientes, nacional ou estrangeiro, não notamos grande alteração dado que a procura continua estabilizada, seja para habitação própria ou para investimento.





Valor Magazine - Como será o futuro do setor? Quais os traços gerais que o caracterizarão? E para a Gaiacasas, há a possibilidade de crescer?

Gaiacasas - Como é óbvio, é difícil prever o futuro sem especular, mas podemos afirmar que a Gaiacasas tem todas as condições necessárias para continuar a crescer e dar resposta às necessidades dos seus clientes.








Revista Valor magazine com a Gaicasas

"Pare de perseguir o dinheiro e comece a perseguir o sucesso" - Tony Hsieh - Empreendedor

A tecnologia está sempre a evoluir e o ramo imobiliário está em constante mudança.
Queremos garantir que estamos bem posicionados para trabalhar no limiar desta indústria de uma forma significativa para que não nos falte um passo na entrega do melhor produto aos nossos cliente.

SEMPRE A PENSAR EM SI
sempre a pensar em si



Leia mais artigos em Destaque

Eletrodomésticos

Os 5 eletrodomésticos que deve ter em casa

Os eletrodomésticos em casa

Quero ler este artigo
Fundo de reserva

Fundo Comum de Reserva: o que é e para que serve

Saiba o que é o Fundo Comum de Reserva

Quero ler este artigo
feng shui

Feng Shui em casa: Aplique as melhores dicas na sua casa

Faça da sua casa um lar de sonho

Quero ler este artigo
poupar nas contas

Descubra como poupar nas contas de casa

Dicas "Smart" como poupar nas contas da casa

Quero ler este artigo
fundo de emergencia

Fundo de emergência: 3 Dicas essenciais para si

Como criar um e estar sempre prevenido

Quero ler este artigo
Comprar casa

Conheça as 6 Etapas para Comprar a sua casa

Como comprar casa em Portugal

Quero ler este artigo

Tem dúvidas?

Normalmente há sempre muitas dúvidas na hora de comprar casa.
Nós somos profissionais imobiliários prontos para ajudar a encontrar um imóvel adequado às suas necessidades e
dar-lhe a melhor informação para a ajudar a decidir.

⇕

Sinta-se à vontade para colocar qualquer questão

Quero perguntar