A experiência da GaiaCasas na imprensa deu que falar

ūüďė  Artigo escrito por Gaiacasas

‚Ćõ  nov 11, 2021 | Tempo de leitura 1,40 seg

A Gaiacasas na Imprensa



Vendedores de casas

16 anos a trabalhar no mercado imobiliário faz da GaiaCasas uma referência no setor, que não passou despercebida.




Nunca parar, nunca baixar os braços e aceitar a mudança como parte integrante de uma empresa que se quer bem-sucedida.

Tem sido assim o modo de trabalhar da GaiaCasas, como bem destaca a entrevista dada à publicação Valor Magazine.

‚ÄúMostramo-nos exatamente como somos: din√Ęmicos, empreendedores e en√©rgicos. Pois n√£o conseguimos ser nem estar de outra forma. ‚ÄĚ



Gaiacasas na imprensa



Acreditamos que só assim é possível chegar a cada vez mais pessoas e fazê-las felizes.

Afinal, a compra de casa é, só por si, um processo delicado e, nalguns casos, até complexo. O nosso papel é desmistificar tudo isso.

O cliente fica feliz, comprando a casa que idealizou, e nós também, porque cumprimos mais um objetivo.

Mas se quer saber mais, ent√£o, leia a entrevista na integra.

E não se esqueça: não há impossíveis e nós vamos provar isso mesmo. Estamos aqui para ajudar a concretizar sonhos!

Entrevista para a Valor Magazine

Valor Magazine - Revista semanal do Seman√°rio "O Sol"



Valor Magazine - A Gaiacasas é um projeto com quatro anos de existência, embora a equipa que o constitui tenha mais de 15 anos de experiência no mercado imobiliário. O que vos fez avançar para a criação de um novo projeto neste setor?

Gaiacasas - Efetivamente, a equipa da Gaiacasas já conta com 15 anos de experiência no mercado imobiliário, a caminho dos 16 anos. Ao longo destes anos, fomos adquirindo uma carteira de clientes que nos permite que estejamos confortáveis e confiantes no futuro.

Esta raz√£o, sem d√ļvida, foi o que nos levou a criar uma marca no setor imobili√°rio.

Até ao final de 2017, muitos dos clientes questionava-nos o porquê de ainda não termos criado um projeto próprio que estimulasse o nosso crescimento como profissionais imobiliários.

Assim sendo, com este feedback e com a vontade inabalável de contribuir para o desenvolvimento económico do País, decidimos constituir a nossa própria empresa/marca e desta forma dar continuidade ao trabalho desenvolvido.





Valor Magazine - Qual a √°rea geogr√°fica onde desenvolvem atividade? Como a caracterizam?

Gaiacasas - A nossa √°rea de foco √© Vila Nova de Gaia, mas, geograficamente, o mapa abrange o interior do tri√Ęngulo entre Aveiro, Viseu e Braga. Contudo, pontualmente, por refer√™ncia, tamb√©m atuamos no resto do Pa√≠s, nomeadamente Lisboa e Algarve.

No que diz respeito à caraterização da zona principal de trabalho, é uma área que apresenta uma grande diversidade, ou seja, existe uma extensa área de exploração no mercado imobiliário, seja para aquisição própria ou para investimento.

O p√ļblico em geral √© exigente, mas objetivo e claro, que sabe o que procura. Relativamente √† economia, √© vers√°til e dispersa o que faz que haja muitos potencias clientes em diversos dom√≠nios sociais.





Valor Magazine - A tecnologia e os canais digitais s√£o muito importantes para a vossa estrat√©gia. Al√©m de se definirem como ‚Äúprofissionais do s√©c.XXI‚ÄĚ, que outros pontos vos diferenciam dos restantes concorrentes?

Gaiacasas - Para al√©m da seriedade e transpar√™ncia testemunhada pelos nossos clientes, podemos afirmar convictamente que um ponto que nos diferencia √© o nosso foco no cliente, prova disso √© que uma boa parte das nossas Leads prov√©m das recomenda√ß√Ķes de quem nos conhece.





Valor Magazine - A tecnologia √©, cada vez mais, um ponto-chave de uni√£o entre cliente e empresa. A concretiza√ß√£o de um neg√≥cio est√°, hoje, muito dependente dos fatores pessoais, como a confian√ßa e o conhecimento do cliente e das suas necessidades, mas tamb√©m da possibilidade que este tem de se relacionar convosco via internet. Como se mant√™m a par das tecnologias de √ļltima gera√ß√£o, no setor?

Gaiacasas - Ainda antes da crise pandémica, a Gaiacasas já era "fã" das tecnologias. Durante a pandemia, o uso das tecnologias foi como que uma obrigatoriedade o que nos elevou para um patamar superior.

A Gaiacasas aposta, para al√©m da fotografia profissional, na otimiza√ß√£o do website e o seu blog, com in√ļmeros links expostos na 1¬ļ p√°gina dos motores de busca e respetivas palavras chave. Contudo, as landindpages e o marketing por email continuam a ser fort√≠ssimas ferramentas de trabalho que tem nos proporcionado um excelente funil de vendas.

Obviamente, que as redes sociais tamb√©m est√£o em uso, mas decididamente Leads criadas em Offline s√£o as mais v√°lidas tendo em conta que s√£o direcionadas para o p√ļblico-alvo, ou seja, para quem compra/vende ou arrenda casa.

A Gaiacasas já está a projetar o ano de 2022 com a renovação do website e a criação de uma aplicação para Android com o intuito de partilhar informação relativa ao setor imobiliário para que a mesma possa ainda mais estar disponível a todos, sem exceção.





Valor Magazine - Que altera√ß√Ķes sofreu este setor, no per√≠odo pand√©mico, que continuam a existir depois dele? Como se adaptou a Gaiacasas? As expectativas dos clientes tamb√©m mudaram?

Gaiacasas - A nosso ver, uma das grandes altera√ß√Ķes existentes no setor imobili√°rio durante o per√≠odo pand√©mico e p√≥s pand√©mico √© o aumento da procura de im√≥veis com acesso a espa√ßo exterior, nomeadamente moradias.

Assim sendo, a Gaiacasas aproveitou esta altera√ß√£o para intensificar as angaria√ß√Ķes deste produto.

No que diz respeito às expetativas dos clientes, nacional ou estrangeiro, não notamos grande alteração dado que a procura continua estabilizada, seja para habitação própria ou para investimento.





Valor Magazine - Como será o futuro do setor? Quais os traços gerais que o caracterizarão? E para a Gaiacasas, há a possibilidade de crescer?

Gaiacasas - Como √© √≥bvio, √© dif√≠cil prever o futuro sem especular, mas podemos afirmar que a Gaiacasas tem todas as condi√ß√Ķes necess√°rias para continuar a crescer e dar resposta √†s necessidades dos seus clientes.








Revista Valor magazine com a Gaicasas

"Pare de perseguir o dinheiro e comece a perseguir o sucesso" - Tony Hsieh - Empreendedor


copywriter
Gaiacasas

Somos uma equipa apaixonada e motivada com o objetivo de criar uma experi√™ncia √≠mpar a quem compra, vende ou aluga casas. J√° s√£o 16 anos a contribuir com dedica√ß√£o e profissionalismo no sector imobili√°rio e adoramos partilhar todo o nosso conhecimento com o p√ļblico em geral.



Obrigado pelo vosso apoio!

A entregar os melhores artigos imobili√°rios



newsletter

Subscreva a nossa Newsletter

Receba os artigos no seu email semanalmente



Leia mais artigos em Destaque

Artigo de opinião Elsa

A nova declaração de não dívida ao condomínio

Declaração de não dívida ao condomínio

Quero ler este artigo
Mais valias

Saiba tudo sobre mais-valias – guia completo

Guia completo da Mais Valias

Quero ler este artigo
homem a fazer contas do irs

Como solicitar pagamento de IRS em prestações

Pagamento de IRS em prestações

Quero ler este artigo
Ruído de animais - o que diz a lei?

Ruído de animais - o que diz a lei?

Ruído de animais

Quero ler este artigo
Escritura

Escritura de imóvel: o que precisa e quanto vai gastar?

Saiba os documentos que necessita

Quero ler este artigo
Ar condicionado

Aliado de verão: Descubra como usar corretamente o ar condicionado

Mantenha-se fresco com o ar condicionado

Quero ler este artigo
humidade

8 Dicas para evitar a humidade em casa

Dicas "Smart" como evitar a Humidade dentro da sua casa

Quero ler este artigo
Piscina

Sonha construir uma piscina? Descubra como o fazer

O passo a passo que deve conhecer

Quero ler este artigo
certificado-energetico-no imobiliario

A importância do certificado energético no imobiliário

Certificado energético

Quero ler este artigo

A tecnologia está sempre a evoluir e o ramo imobiliário está em constante mudança.
Queremos garantir que estamos bem posicionados para trabalhar no limiar desta ind√ļstria de uma forma significativa para que n√£o nos falte um passo na entrega do melhor produto aos nossos cliente.

SEMPRE A PENSAR EM SI
sempre a pensar em si