Bruce Willis - final da carreira no cinema e venda de património imobiliário

📘  Artigo do blog | Escrito por Gaiacasas

  mai 8, 2022 | Tempo de leitura 2m

Bruce Willis e venda do imobiliário



bruce-1

Apesar do choque para muitos fãs do ator, a verdade é que parte do processo de saída do mundo do cinema já vinha sendo preparado.

A venda de propriedades começou há 4 anos. Mas, onde mora agora Bruce Willis?

Contamos-lhe tudo.

Os fãs vão sentir a falta de ver no grande ecrã uma das estrelas que mais brilhou no mundo do cinema.

Aos 67 anos de idade, Bruce Willis retira-se do cinema devido a problemas de saúde.

O ator, que se tornou um rosto conhecido em 1985, na série “Moonlight”, contracenando com Cybill Shepherd, tornou-se notavelmente popular, tendo participado em mais de 100 filmes.

Entre os êxitos de bilheteira que estão na carreira do ator, estão filmes como “Pulp Fiction”, de Quentin Tarantino, “The Sixth Sense” (O Sexto Sentido), ou a saga de “Diehard” de 1988 a 2013.

“Bruce Willis sofre de afasia, um distúrbio neurológico que compromete a capacidade de comunicar e que pode ser causado por diversos motivos. Aparentemente sem recuperação possível, o ator viu-se então obrigado a renunciar à carreira que tanto nos fez vibrar."


bruce-2




Propriedades vendidas por Bruce Willis

Ainda antes do anúncio da retirada de Bruce Willis, o ator, junto da esposa Emma Heming (modelo e atriz anglo-americana), já tinham vindo, nos últimos 4 anos, a vender grande parte do legado imobiliário do casal, tendo atingido com essas vendas o valor de 65 milhões de doláres (o equivalente a 64,6 M€).

Uma das propriedades mais renomadas do património imobiliário do casal foi, precisamente, a “Beverly Hills” Hacienda, situada em Los Angeles.

Trata-se de uma mansão de 1928, construída ao estilo espanhol que conta com 965m² de área construída. A mansão conta ainda com um jardim de 4.000m² e foi vendida em 2014 pela quantia de 16,5 milhões de dólares.

Já em 2018, a ‘Penthouse’ do casal, em Manhattan, um apartamento de luxo com vista para o Central Park, foi vendida numa semana, pela módica quantia de 18 milhões de dólares.



bruce-3

Mas as propriedades vendidas não foram apenas estas. Também em 2018, Bruce Willis e Emma Heming venderam, por 5,5 milhões de dólares, uma propriedade em Idaho, perto da conhecida estância de esqui de Sun Valley.

Esta casa foi alvo dum projeto de total reconstrução por Bruce Willis em 2003. Com os seus 840m², a propriedade tinha seis quartos, piscina aquecida, academia desportiva e até uma casa para hóspedes.

Mais recentemente, em 2019, o ator e a esposa venderam, por 27 milhões de dólares, uma das consideradas das melhores propriedades da ilha Parrot Cay, no Caribe.

Curiosamente, a propriedade está novamente no mercado, mas por 37,5 milhões de dólares.

Venda de legado imobiliário de Bruce Willis – nem tudo são bons negócios

No entanto, nem todas as vendas foram bom negócio para o casal. No final de 2019, Bruce Willis e Emma Heming venderam uma casa em Westchester, N.Y. por apenas 7,66 milhões de dólares.

A casa de 836m² de área construída estava num lote de terreno com uma área que corresponde a seis campos de futebol. Tinha sido comprada pelo casal em 2014 por 12 milhões de dólares.





bruce-3

Nova casa de Bruce Willis

Atualmente, o casal reside em Los Angeles, onde adquiriram, por 9,8 milhões de dólares, uma casa no bairro de luxo de Brentwood Park.

A casa tem 1.200m² de área construída ao estilo tradicional. Conta com um espaçoso hall de entrada, enorme cozinha e tudo o que poderia esperar de um hotel de luxo.

Possui sete quartos e doze casas de banho, estando implantada numa propriedade murada de cerca de 2.000m², com enormes portões que dão acesso a um vasto estacionamento.

Para além do já mencionado, a casa tem ainda um spa interno, equipado com piscina, banho turco e sauna, sala de cinema e ginásio. Os vários pisos da moradia têm acesso através do elevador da casa.

Assim, para os fãs incondicionais do ator, fica pelo menos a garantia de que Bruce Willis e Emma Heming, bem como as filhas Evelyn Penn Willis e Mabel Ray Willis irão estar bem instalados a usufruir do merecido tempo em família.




bruce-5

"Num filme o que importa não é a realidade, mas o que dela possa extrair a imaginação."- Chaplin , Charles - Ator


copywriter
Gaiacasas

Somos uma equipa apaixonada e motivada com o objetivo de criar uma experiência ímpar a quem compra, vende ou aluga casas. Já são 16 anos a contribuir com dedicação e profissionalismo no sector imobiliário e adoramos partilhar todo o nosso conhecimento com o público em geral.



Obrigado pelo vosso apoio!

A entregar os melhores artigos imobiliários



newsletter

Subscreva a nossa Newsletter

Receba os artigos no seu email semanalmente



Leia mais artigos em Destaque

Bandeira portuguesa

Orçamento de Estado para 2022 – as novidades

Orçamento de Estado para 2022

Quero ler este artigo
Crédito pessoal

Como conseguir o melhor crédito pessoal?

Crédito pessoal

Quero ler este artigo
Manifestações de fortuna – o que deve saber

Manifestações de fortuna – o que deve saber

Manifestações de fortuna

Quero ler este artigo
A Caderneta Predial

A Caderneta Predial é o documento mais importante de um imóvel?

Verdadeiro ou falso?

Quero ler este artigo
Jardim de inverno

Jardim de inverno em casa: como fazer um

Jardim de inverno

Quero ler este artigo
Partilha de bens

Como facilitar um processo de partilha de bens

Partilha de bens

Quero ler este artigo
garantia

Garantia de produtos: o que vai mudar em 2022?

Garantias de produtos

Quero ler este artigo
Distrate bancário

Tudo o que precisa de saber sobre o distrate de hipoteca

O que é o Distrate?

Quero ler este artigo
Condominio

Vantagens de comprar uma casa num condomínio privado

Vejas as vantagens de comprar casa

Quero ler este artigo

A tecnologia está sempre a evoluir e o ramo imobiliário está em constante mudança.
Queremos garantir que estamos bem posicionados para trabalhar no limiar desta indústria de uma forma significativa para que não nos falte um passo na entrega do melhor produto aos nossos cliente.

SEMPRE A PENSAR EM SI
sempre a pensar em si